4 de jun de 2017

CONVERSANDO SOBRE MINHA TENTATIVA DE SER FITNESS

Olá meu povo,tudo bem?
Como vocês sabem estou tentando ser uma garota fitness né kkkk e não,não é brincadeira!
Vou iniciar a partir de amanhã(segunda feira,06/06/2017) uma mudança total pra minha vida.
Agora vou contar um pouco das minhas tentativas.
Gente há alguns eu estava acima do peso,então aos poucos fui colocando na minha cabeça que precisa melhorar,comecei a me virar em casa,fazer exercícios simples,pesquisava na internet e imiava,daí o tempo foi passando e ano passado fui pegar algumas fotos de 2013-2014 e percebi o quão diferente eu estava,cheguei até a questionar se a pessoa das fotos era realmente eu.

E então,decidi entrar na academia,não para perder peso,mas sim para melhorar a aparência do corpo,sabe,essas coisas,de flacidez,aquela barriguinha que a gente ainda tem.
Eu sempre fui encorpada sabe gente,mas nas fotos que eu vou colocar aqui(do antes) vocês vão perceber o quão cheinha eu estava.
Bom,fui pra academia e o meu primeiro mês sabe,foi aquele mês que eu queria que fosse da mudança,mas eu só queria,não fiz acontecer.Sabem quando a gente pensa assim,ah,eu to na academia então não faz diferença eu comer,porque vou perder quando malhar! Gente!Esse é o pensamento mais estúpido de uma pessoa que quer ver melhoras no seu corpo,sério! E então eu comecei a pesquisar aquelas dietas malucas que tem na internet(Dieta chinesa,japonesa,seque até 5kg em 1 semana,etc),até que no meu 2º mês eu lembro que acabei achando a dieta do ovo e sim embarquei nessa.Sério consegui perder os 3 kg em 3 dias como a dieta promete e ainda sim adaptando ela(não fiz a original com medo de ter alguma coisa),mas mesmo adaptada consegui eliminar os 3kg,porém foram só os três dias porque depois não consegui mantê-la. E voltaram no máximo uns 2 kgs.Tá,mas Allane,você disse que não queria perder mais peso,pra quê fez essa dieta?
Bom eu achei que perdendo o  peso a gordura da barriga sumiria,mas não aconteceu.
E então no meu 3º mês tentei fazer cardápios saudáveis semanais,mas não consegui tirar o que eu sabia que fazia mal,tipo as massas,alguns doces,sempre que via,por menor que fosse nunca resistia completamente (essa resistência aconteceu mais no 1º mês) e então terminei o 3º mês e me olhava no espelho perguntando o que fazer com essa barriga,todo dia quando acordava falava "Eu vou resistir,eu vou resistir" mas simplesmente só era ali no espelho. E então que cheguei no 4º mês e não preciso nem falar né,foi praticamente a mesma coisa,tentei intensificar os treinos pra ver se melhorava,passei a fazer mais abdominais,mas nada. As vezes me pego pensando,será que é porque eu não tomo suplemento,só malho e pronto?Mas eu sei que não,tudo tá na alimentação mesmo,e o bom é que eu sei disso,mas sei lá,não sei se falta um incentivo,um apoio maior sabe?!
Mas então,esse 5º mês que eu teria na academia vai mudar! Vou sair da academia e passar a investir em casa mesmo!Sabe,na academia parece que eu acho tudo ali,na bandeja e vai ver por isso que vacilo.Vou tentar melhorar em 1 mês em casa e tentar mostrar os resultados pra vocês.

Gente,mas assim eu não me incomodo muito com o corpo que eu tenho,na verdade nunca reclamei,sempre gostei,minha intenção só é definir sabe,acho tão bonito,não pras pessoas olharem e dizerem o quanto eu tô bonita,mas sim eu me olhar e ver que eu fui capaz de mudar.
O próximo post vai ser falando dos meus futuros 30 dias super focados,vou fazer cardápios diários pra não vacilar mesmo!Só com coisas saudáveis e crossfit (em casa claro) .Aguardem... E então,se quiserem participar comigo do #DesafioReeducane é só falar comigo aqui nos comentários ou então no instagram @reeducane que ficarei muito feliz!!! Tô até pensando em fazer um grupo no instagram,no whatsapp ou então no facebook,espero que gostem!!
Me conta sua história aqui também,seu sonho de vida fitness,suas tentativas,eu amo ler <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário