4 de jun de 2017

DESAFIO 30 DIAS MAGRA E DEFINDA LANÇADO #Reeducane JUNHO 2017

Olá meu povo,tudo bem? 
Vocês viram a postagem que eu fiz falando das minhas tentativas de ser fitness ? Nãoo ? Sério vem ver,contei um pouquinho da minha história e queria muito saber um pedacinho da de vocês! 
Mas então o post de hoje vai ser pra falar do desafio que eu vou lançar pra eu mesma no caso e quem quiser fazer eu vou adorar !! 
Bom os pontos principais e essenciais do desafio vão ser:
-Alimentação saudável
-Desafio do crossfit 
- Musculação (opcional) 
Bom,a alimentação saudável vocês já devem saber né ? O que Allane aqui não tá conseguindo mas que vai focar total,com fé em Deus! Mas vou falar pra vocês assim mesmo pra vocês não esquecerem.

Refrigerantes, bolos, sorvetes, brigadeiros, doces de padaria ( confeitaria ), lasanhas, pizzas, macarrão, arroz branco, hambúrguer, sucos de frutas ( é isso mesmo),bolachas, sanduíches, pães recheados, pão francês, açúcar e adoçantes…Estaremos liberados para comer essas “delicias” apenas 1 vez na semana.Vamos chamar esse dia de “Trash Day”…de preferência deixe esse dia para o final de semana (sábado ou domingo).
Sua nova Alimentação terá como base os seguintes alimentos: arroz integral, azeite de oliva (não vai usar mais óleo) peito de frango, carne vermelha magra, carne de porco magra, ovos (de manhã coma omelete por exemplo), pão integral (de verdade), vegetais, legumes, folhas e tubérculos ( abobrinha, batata doce,  mandioquinha, salsa, berinjela, cenoura, chuchu, alface, agrião, brócolis, couve-flor, vagem), maça, banana, mamão, laranja, morango, café ou chá ( esqueça que açúcar e adoçantes existem) e todos os temperos legais( louro, pimenta do reino, salsa, cebolinha, curry, alecrim, cebola, alho em pote  e algumas gorduras boas( abacate, castanhas, pasta de amendoim).
(retirado do site crossfitcitywolves.com) 

Bom o desafio do crossfit foi um desafio que eu vi no youtube e achei tipo muito interessante mesmo!Vou deixar a foto aqui pra vocês entenderem !

Esse desafio eu irei fazer 3 vezes na semana(segunda,quarta,sexta e domingo) e adicionar a corda. 
Treinarei de domingo a domingo,lembrando que mesmo que haja o "Trashy day" não vou deixar de fazer os exercícios. 
Na primeira semana da terça,quinta e sábado eu irei treinar um pouco leve,por não ter muita prática no crossfit e então irei começar com :

  • 5 Flexões 
  • 10 Agachamentos
  • 15 Abdominais
  • 5 Burpees
Três séries do treino no menor tempo possível. (Irei cronometrar sempre e colocar pra vocês) 
E irei pular corda também! 
Você também pode acrescentar todos os dias ou a zumba ou somente uma dança!

E a musculação fica ao seu critério e do seu treinador. 
Espero muito conseguir esses 30 dias,porque serão de imensa importância pra mim!
Fé e força que a gente consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário