9 de jul de 2017

TREINO PARA DEFINIR EM 2 SEMANAS

Olá amores,tudo bom ? 
Perceberam que fiquei bastante sumida aqui né ?Mas tô de volta e agora pra falar de uma coisa bem legal.
Bom,não tão legal.
Desde quando comecei na academia não notei muita diferença,talvez pelo treino,então pensei em mudar e fui pesquisar.
Achei pra mim e pra vocês um treino novo!Mas por que pra você e pra nós Allane?
Bom eu não vou trazer uma coisa pra vocês sem testar junto e realmente espero que dê super certo!
Bom,vai ser o seguinte:
Nas segundas e sextas vamos trabalhar com exercicios multiarticulares, que envolvem mais de uma articulação e grupo muscular,que serão do quadril e do joelho durante a execução.
Vamos usar :
Agachamento reto 

Agachamento smith

Agachamento hack

Avanço livre

Avanço no smith 

Avanço no hack 

Leg press 45º

Leg press 90º 

Já nas quartas feiras vamos trabalhar com os monoarticulares,onde vamos envolver a articulação do quadril ou joelho.
Vamos usar: 
Cadeira Extensora 

Flexora em pé

Flexora deitado

Flexora sentado

Cadeira adutora 

Cadeira abdutora

Glúteo 4 apoios máquina

Glúteos 4 apoios livre 

Obs: Você faz o que estiver disponível na academia que você treina.

Então amores,é isso,espero que vocês façam comigo,vou tentar fazer amanhã mesmo,começar esse treino no caso haha,e depois trago os resultados pra vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário